3 MANEIRAS DE USAR CAMISA XADREZ MASCULINA

08:22 Closet Macho 0 Comments

Hey turma, tudo bem com vocês ? Opa espero que sim, hoje vou trazer um assunto que nesse mês é bem usado mais que o normal nas regiões do Nordeste que é a camisa xadrez e hoje vou dar 3 maneiras de como usar a camisa xadrez que sempre cai bem todos os anos hehe, sem fala muito bora ao assunto.


1 – Aposte no básico Fechado.

A camisa xadrez é um clássico, por isso, muitas pessoas veem a melhor forma pra usar no clássico básico: fechada. Com o crescimento do lumbersexual, o estilo lenhador, as camisas fechadas ficaram ainda mais em alta. Se você quer investir numa camisa xadrez sem arriscar muito, aposte no básico fechado. Você pode abotoar até o colarinho ou deixar os dois últimos botões aberto, ai vai do seu estilo.
2 – Aberta, estilo grunge
Agora, se você faz o estilo mais despojado e descontraído, o rocke style pode combinar muito melhor. Apesar de ser simples usar uma camisa xadrez aberta, muitos homens têm medo de adotar esse visual por acharem que fica mal vestido, mas quando bem combinado é muito interessante. Camisetas de bandas, filmes e cultura pop no geral costumam ser a escolha certa. Agora, se você quer tentar a camisa aberta, mas sem esse estilo, invista no básico por baixo com cores neutras.
3 – Amarrada na cintura
As camisas amarradas na cintura já fizeram muito sucesso em um passado não tão distante, mas agora estão voltando com tudo na moda masculina. Isso porque a moda pra homens é feita nos detalhes. Tá certo que amarrar uma camisa xadrez na cintura não é tão detalhe assim, mas com certeza deixará o seu visual bem diferente. Além disso, é uma tendência ainda pouco vista pelas ruas do Brasil.
Essas fora as nossas 3 maneiras de usar camisa xadrez masculina, se você gostou deixa nos comentários abaixo.

0 comentários: